Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREMIO GREENBEST PARA OS TOP 10 DOS SUSTENTÁVEIS

São Paulo - Quem se liga na importância das ações sustentáveis para melhorar a vida no planeta não pode perder a votação pública para o prêmio Greenbest de Sustentabilidade, em 19 categorias. Serão escolhidos, por você, quem faz a diferença nas áreas de Alimentação; Beleza; Campanhas e Publicidade; Energia; Iniciativas Governamentais; Jornalista e Blogueiro; Materiais Inovadores; Materiais para Construção e Reforma; Mobiliário; Moda; ONG; Personalidade do Ano; Produtos para Construção e Reforma; Projetos de Arquitetura e Construção; Sistemas de Eficiência Energética e Hídrica; Sites e Aplicativos; Tecnologia; Transporte e Veículo de Comunicação.

 

Ao todo são 190 empresas, instituições, produtos e profissionais que disputam o título de mais inovadores e preocupados com o meio ambiente no país. Na categoria Personalidade do Ano, por exemplo, há nomes como Marina Silva, Vik Muniz, Marcos Palmeira e Fernando Meirelles, entre outros.

 

A WWF-Brasil, por exemplo, concorre pela segunda vez consecutiva ao prêmio Greenbest de Sustentabilidade nas categorias ONG e Campanha Publicitária, com o projeto Hora do Planeta.

 

A escolha do vencedor do Greenbest, conhecido como o Oscar da internet, se divide em duas etapas: na primeira; o voto popular deve avaliar o reconhecimento do projeto e a aceitação pela sociedade. Na segunda, a avaliação será feita pelo júri especializado da Academia Greenbest, que terá seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

 

A votação popular busca aproximar a população de questões socioambientais, além de fazer com que as empresas recebam um retorno do mercado e dos consumidores. Para participar, basta entrar neste endereço e registrar a sua escolha.

 

Fonte: EPTV - 12.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário