Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A ressonância Schumann e a disparada do coração da Terra






A ressonância Schumann e a disparada do coração da Terra
Em 5 de março de 2004, o ex-padre e teólogo Leonardo Boff publicou no Jornal do Brasil uma surpreendente matéria sobre possíveis alterações na Ressonância Schumann, nome dado a um fenômeno eletromagnético que ocorre na atmosfera terrestre, detectado pela primeira vez em 1952

http://www.aticaeducacional.com.br/htdocs/secoes/atual_cie.aspx?cod=751




--

BEM VINDO A REDE DE FORMAÇÃO!

O que objetivamos? Compartilhar a educação real, reunir toda instrução disponível e disponibilizá-la aos que tem vocação para ensinar e humildade para aprender; colaborar na construção de uma formação básica, na pesquisa e desenvolvimento de novos paradigmas curriculares, alicerçada em valores, virtudes e no re-equilíbrio familiar, esportes cooperativos, modernos mecanismos administrativos e novos instrumentos de troca (8 projetos sendo 02 com perspectivas de geração de recursos).

O que disponibilizamos? Oito programas: Pedagogia do Amor, Transformação (revolução) Silenciosa, Coesão Familiar, Secretarias e Conselhos Integrados, Jogos Cooperativos; Consórcio Interativo, Equipe de Aprimoramento das Prioridades Sociais, Co-Operação VIVAH.

O que é a Rede de FORMAÇÃO?  Um dos sete eixos que dão sustentabilidade ao Movimento ECOS: não se trata de uma instituição formalizada sem fins lucrativos; ele é um difusor de ideias, um propagador de ideais, um multiplicador de propósitos construtivos.

O que aspiramos? Dividir e difundir informações com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário